Buscar en este blog
jueves, 29 de diciembre de 2011
Extensión universitaria y vinculación tecnológica en las universidades públicas
Carlos Abeledo, Arturo López Dávalos, Claudio Díaz, Gabriela Tamaño, Guillermo Eciolaza y Alejandro P Bigot. Argentina, Centro de Estudios sobre Universidad y Educación Superior, [2009]
141 págs. ; 20 cm
2 ejemplares
Sign.
378.82
Ab141
Ej1
Idem
Idem
Ej 2
Descargar copia en PDF
[
click acá
]
Inv. 00703-1 y 00704-2
Perfiles Educativos Nro 132
Universidad Nacional Autónoma de México
Instituto de Investigaciones sobre la Universidad y la Educación
Tercer época, Volúmen XXXIII, Número 132
Sign.
378.72
P438
33
132
miércoles, 28 de diciembre de 2011
TE,39
Temps d´Educació
Universitat de Barcelona
2n semestre 2010
Núm 39
La formació permanent del professorat
als països europeus
Sign.
378.46
T288
2010
39
Compendio de didáctica general
Luiz A de Mattos.Buenos Aires : Kapelusz, 1963.
413 págs. ; 20 cm
1 ejemplar
Sign.
371
M444
Inv. 00710-1
Apreciación de los resultados de la acción educativa
Alfredo Ravera.Buenos Aires : Kapelusz, 1959.
181 págs. ; 20 cm
1 ejemplar
Sign.
371.27
R254
Inv. 00717-1
Planeamiento del aprendizaje en la escuela de nuestro tiempo
Jorge C Hansen.
Buenos Aires : Estrada, 1971.
521 págs. ; 19 cm
1 ejemplar
r por
370.7, H249
Inv. 00738-1
El curriculum en la escuela primaria
William B Ragan.Buenos Aires : El Ateneo, 1970.
478 págs. ; 23 cm
1 ejemplar
Sign.
375
R141
Inv. 00728-1
Evaluación de los aprendizajes
Pedro D Lafourcade.Buenos Aires : Kapelusz, 1969.
355 págs. ; 23 cm
1 ejemplar
Sign.
371.27
L168
Inv. 00725-1
Pro~Posições Nro 65
Vol 22, Núm. 2 (65) - maio / ago. 2011
Revista quadrimestral da Faculdade de Educação - Unicamp
Dossiê:
Interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância
Sign.
370
P965
65
Editorial
Luci Banks-Leite
Apresentação
Marcia Gobbi e Sandra Richter
As di-versões visíveis das imagens infantins
Gianfranco Stacciolo
A arte na formação de professores de crianças de todas as idades: o teatro é um conto vivo
Roberto Frabbetti
Histórias são naus que cruzam fronteiras
Marina Manferrari
Reflexões sobre os usos do espaço como garantia para a criação de meninos e meninas pequenas
Ingrid Hötte Ambrogi
Imaginação: arte e ciência na infância
Gilka Girardello
Poesia e infância: o corpo em viva voz
Ângela Fronckowiak
Artigos
Condições de emergência do sindicalismo docente
Sadi Dal Rosso; Hélvia Leite Cruz; Erlando da Silva Rêses
Das escolhas que fiz: implicações etnográficas na pesquisa com crianças
Ileana Wenetz
Alfabetização, saneamento e regeneração nas iniciativas de difusão da escola primária em São Paulo
Heloísa Helena Pimenta Rocha
O processo de significação da política de integração curricular em Niterói, RJ
Danielle dos Santos Matheus; Alice Casimiro Lopes
O feedback e sua importância no processo de tutoria a distância
Denise Martins de Abreu-e-Lima; Mario Nunes Alves
Diverso e Prosa
Cultura como meta John Dewey
Tizuko Morchida Kishimoto
Leituras e Resenhas
Família e vida privada nas carreiras de professoras do secundário na França [CACOUAULT-BITAUD, Marlaine. Professeurs.. mais femmes – carrières et vies privées des enseignantes du secondaire au XXe siècle”. Paris: La Découverte, 2007.]
Marília Barbara Fernandes Garcia Moschkovich
Tom e Jack. as vidas entrelaçadas de Thomas Hart Benton e Jackson Pollock [ADAMS, Henry. Tom and Jack: the intertwined lives of Thomas Hart Benton and Jackson Pollock. New York: Bloomsbury Press, 2009]
Roberto Carvalho de Magalhãe
Itinerario Educativo Nro 57
Revista de la Facultad de Educación
Universidad de San Buenaventura
Bogotá - Colombia
Año 25
Nro 57
Enero Junio 2011
Educação e Filosofía Nro 49
Volume 25 - Número49
janeiro / junho 2011
Universidad Federal de Uberlandia
Brasil
Sign.:
370.1
Ed24-1
21
49
Educação e Filosofía Nro 50
Volume 25 - Número 50
julho / dezembro 2011
Universidad Federal de Uberlandia
Brasil
Sign.:
370.1
Ed24-1
25
50
Didáctica o dirección del aprendizaje : parte general
Diego González.
Buenos Aires : Cultural Centroamericana, 1968.
394 págs. ; 23 cm
1 ejemplar
Sign.
371
G643
Inv. 00681-1
Entradas más recientes
Entradas antiguas
Inicio
Suscribirse a:
Entradas (Atom)